Rodrigo Griggio Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 1 hora atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc? Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema. Sugiro que faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Em 13/04/2017 at 16:58, Paulo de Deus disse: Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema. Sugiro que faça o teste Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregory Goldner Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Em 18/04/2017 em 07:30, Rodrigo Griggio disse: Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste. Amigo, estou com um moto X2 como mesmo problema aqui na assistencia, após a troca do conector ele mostra carregando, mas não carrega, só carrega desligado, sabe me falar se o certo é NFC bipar com o teste de continuidade? Ou pode ser outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.