brendokap Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e nao da mais nada sem ser isso alguem me ajuda por favor ! Editado Abril 15, 2017 por Anderson Vieira proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioor1981 Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 (editado) Em 13/04/2017 at 19:23, brendokap disse: Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e nao da mais nada sem ser isso alguem me ajuda por favor ! Reinstala o.s pelo card Editado Abril 15, 2017 por Anderson Vieira brendokap reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Abril 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2017 ele nao entra no modo fastboot nem no modo recovery galera ,e quando coloc para carregar ele so fica reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volcomt Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 estou com o mesmo problema ele nao entra no modo recovery oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.