guialves Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 15, 2017 Compartilhar Postado Abril 15, 2017 1 hora atrás, guialves disse: Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado O manual aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=390077 Veja se lhe ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Além de consultar o manual que o nobre colega enviou o link, faça o seguinte! Acesse o teclado e digite: *#*#4636#*#* e não arte de definição de frequência selecione WCDMA prefered e reinicie o atc! Comigo funcionou algumas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adisoaresjr Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Olá Boa tarde, eu tive esse mesmo problema quebrei a cabeça durante 3 horas fiz software, verifiquei todas as antenas, por fim era o chip do cliente que tava ruim, coloquei o meu e funcionou, eu achava que chip ruim ele nem sequer reconhecia no aparelho, ,mais ele reconhece porém fica sem torre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.