Humberto martins Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 3 horas atrás, jk cell phone support disse: sou novo neste forun e nao sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da sansung en acontece ki quando baixa ela vem co a extençao ENC e nao abri no odin alguem pode me datr uma explicaçao de como abrir a rom? Amigo, caso não tenha conta no @clansoft crie uma conta grátis no https://www.sammobile.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Outra coisa fui instalar a rom no gt-s7562l ele instalou mas não formatou e normal? o certo não seria formatar e apagar tudo do cell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 jk cell phone support, isso depende da firmware. Seusou uma firmware com somente um arquivo provavelmente não resete o telefone. Caso use ma firmware completa ou om arquivo csc o aparelho será restaurado. Indicamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 17 horas atrás, jk cell phone support disse: Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom? basta baixar igual a essa imagem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.