gsassistencia Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) Olá. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone. Editado Abril 17, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 9 horas atrás, gsassistencia disse: Olá. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone. Bom dia, quais procedimentos já realizou no aparelho? verificou oxidações, se o vibra call não está com problemas, software etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 22 horas atrás, gsassistencia disse: Olá. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone. ola boa noite aconselho que verifique e troque o motor de vibraçao (vibracal) e se nao resolver troque tambem o conector do mesmo e se anda assim o problema persistir verifique se o resistor esta em bom funcionamento poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Agradeço ajuda de todos os colegas que se propoem em ajudar estou realizando os procedimentos, estou aqui na luta começando na area com pouco recursos, mas agradeço a boa vontade de todos, assim que eu tiver algum resultado irei postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 11 horas atrás, gsassistencia disse: Agradeço ajuda de todos os colegas que se propoem em ajudar estou realizando os procedimentos, estou aqui na luta começando na area com pouco recursos, mas agradeço a boa vontade de todos, assim que eu tiver algum resultado irei postar. amigo sabe se oque ocasionou o problema, se foi queda ou até mesmo se molhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 4 minutos atrás, Alisson Tigre disse: amigo sabe se oque ocasionou o problema, se foi queda ou até mesmo se molhou? se possível poste uma imagem nítida da placa mãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Tudo bem colegas eu fiz procedimento de desoxidação da placa, ela liga aparece imagem inicial (samsung + modelo) mas não carrega o sistema.Vou posta umas imagens da placa como o colega pediu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.