matheusirds Postado Abril 17, 2017 Postado Abril 17, 2017 Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa Citar
Claudio Neto Postado Abril 17, 2017 Postado Abril 17, 2017 22 minutos atrás, matheusirds disse: Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa boa tarde antes de tudo Atualize seu Perfil touch anterior funcionava ? se funcionava ele funcionava normal ou invertido ?. pode ser versao do touch, tente uma atualizacao via MultiSync poste resultado. matheusirds reagiu a isso 1 Citar
matheus_mazone Postado Abril 17, 2017 Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: boa tarde antes de tudo Atualize seu Perfil touch anterior funcionava ? se funcionava ele funcionava normal ou invertido ?. pode ser versao do touch, tente uma atualizacao via MultiSync poste resultado. peço licença ao amigo e colaborador Claudio Neto. ja peguei vários Asim e era versão de touch. matheusirds e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Abril 18, 2017 Postado Abril 18, 2017 Boa noite, além das dicas passadas pelos amigos, eu já peguei alguns tablets com esse problema e resolvi assim: 1 - Alguns tem uma configuração chamada G-Sensor, que no meu caso estava descalibrada, feita a calibração resolveu o problema. 2 - Um outro da marca DL precisei trocar o display. Ainda outro não consegui resolver, detalhe estava com touch todas as peças originais, nem trocando (touch e display) não tinha configuração de G-Sensor nem fazendo software resolveu. Citar
Humberto martins Postado Abril 18, 2017 Postado Abril 18, 2017 boa noite peço licença a todos. analise se voce nao conectou o touch ao contrario poste resultados Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.