matheusirds Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 22 minutos atrás, matheusirds disse: Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa boa tarde antes de tudo Atualize seu Perfil touch anterior funcionava ? se funcionava ele funcionava normal ou invertido ?. pode ser versao do touch, tente uma atualizacao via MultiSync poste resultado. matheusirds reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: boa tarde antes de tudo Atualize seu Perfil touch anterior funcionava ? se funcionava ele funcionava normal ou invertido ?. pode ser versao do touch, tente uma atualizacao via MultiSync poste resultado. peço licença ao amigo e colaborador Claudio Neto. ja peguei vários Asim e era versão de touch. matheusirds e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Boa noite, além das dicas passadas pelos amigos, eu já peguei alguns tablets com esse problema e resolvi assim: 1 - Alguns tem uma configuração chamada G-Sensor, que no meu caso estava descalibrada, feita a calibração resolveu o problema. 2 - Um outro da marca DL precisei trocar o display. Ainda outro não consegui resolver, detalhe estava com touch todas as peças originais, nem trocando (touch e display) não tinha configuração de G-Sensor nem fazendo software resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 boa noite peço licença a todos. analise se voce nao conectou o touch ao contrario poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.