Iuri Donada Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 aqui resolvo com a flash mas vc passou e continua tente desbloquia bootloader e passa a flash eu uso essa firmware aqui http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1033 XT1033 5.1 ultima versao Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 hora atrás, Bruno Santana disse: aqui resolvo com a flash mas vc passou e continua tente desbloquia bootloader e passa a flash eu uso essa firmware aqui http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1033 XT1033 5.1 ultima versao Amigo fiz esse procedimento mais sem sucesso, agora ele fica só na tela do bootloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 faz downgrade 4.4 uma vez resolvi travado bootloader faendo downgrade. post resultado Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 2 horas atrás, Claudio Neto disse: faz downgrade 4.4 uma vez resolvi travado bootloader faendo downgrade. post resultado vou fazer aqui, daqui a pouco posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 3 horas atrás, Claudio Neto disse: faz downgrade 4.4 uma vez resolvi travado bootloader faendo downgrade. post resultado Amigo, infelizmente não resolveu, ele continua travado. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 e placa provavelmente o mmc que esta parando Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.