jonesteixeira Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta. quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente. ai vai da sua consciência e discernimento jonesteixeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 amigo situação complicada, mais vamos tenta resolve, teste uma bateria carregada e verifique se o aparelho esquenta em alguma parte, ou melhor use a fonte para sabe se este aparelho esta com algum consumo quando pressiona á tecla power. caso mesmo assim, não obtendo nenhum resultado retire a frontal e tente liga o mesmo, ou tente coloca ele em modo DFU, isso conectado ao pc. caso todas tentativa não foi resolvida, explique para seu cliente que você entregou o mesmo funcionando e apos e a garantia e apenas na tela que foi trocada, caso tenha um aparelho do mesmo modelo retire a tela e teste no ou aparelho na frente do cliente para prova que a tela que foi coloca está boa. Boa sorte !! jonesteixeira e matheus_mazone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 7 minutos atrás, matheus_mazone disse: olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta. quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente. ai vai da sua consciência e discernimento Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu estão faça o testes antes de tudo, apos isso caso queira concede o estorno ao seu cliente é uma boa forma mais, repasse que o problema não esta na tela que foi colocada e sim no aparelho. jonesteixeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, jonesteixeira disse: Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , faça os testes e verifique se vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim jonesteixeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 minuto atrás, matheus_mazone disse: então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , faça os testes e verifique se vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim vou fazer os testes, pedi uma bateria e uma outra tela dele pra fazer os testes, estou rezando para nao ser nada na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsv2 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Amigo lhe recomendo mudar sua ordem de serviço para nao acontecer esses problemas,colocando que so tera garantia sobre o serviço realizado e pedir pro cliente assinar,assim vc fica protegido perante a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.