Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais,

Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs

 

Postado
1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais,

Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs

 

olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, 

pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta.

quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, 

mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente.

ai vai da sua consciência e discernimento 

Postado

amigo situação complicada, mais vamos tenta resolve, teste uma bateria carregada e verifique se o aparelho esquenta em alguma parte, ou melhor use a fonte para sabe se este aparelho esta com algum consumo quando pressiona á tecla power.

caso mesmo assim, não obtendo nenhum resultado retire a frontal e tente liga o mesmo, ou tente coloca ele em modo DFU, isso conectado ao pc. caso todas tentativa não foi resolvida, explique para seu cliente que você entregou o mesmo funcionando e apos e a garantia e apenas na tela que foi trocada, caso tenha um aparelho do mesmo modelo retire a tela e teste no ou aparelho na frente do cliente para prova que a tela que foi coloca está boa. 

Boa sorte !!

Postado
7 minutos atrás, matheus_mazone disse:

olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, 

pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta.

quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, 

mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente.

ai vai da sua consciência e discernimento 

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

Postado
1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

estão faça o testes antes de tudo, apos isso caso queira concede o estorno ao seu cliente é uma boa forma mais, repasse que o problema não esta na tela que foi colocada e sim no aparelho.

Postado
1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , 

faça os testes e verifique se  vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim 

Postado
1 minuto atrás, matheus_mazone disse:

então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , 

faça os testes e verifique se  vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim 

vou fazer os testes, pedi uma bateria e uma outra tela dele pra fazer os testes, estou rezando para nao ser nada na placa

Postado

Amigo lhe recomendo mudar sua ordem de serviço para nao acontecer esses problemas,colocando que so tera garantia sobre o serviço realizado e pedir pro cliente assinar,assim vc fica protegido perante a lei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...