Humberto martins Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo? Editado Abril 18, 2017 por Paulo de Deus Titulo objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Amigo, no http://www.clansoft.net/dl/ tem esse procedimento. É feito pelo realterm. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 eu faco pela z3x Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 peço licença ao amigo e colaborador Guilherme Alcântara e ao amigo Claudio neto. eu faço o seguinte procedimento se via realtem nao der certo. ou no caso de não ter uma z3x atualizada. dois sim card um sim sem pim e outro com pim. o sim 1 sem pim e o 2 com pim. na tela inicial vai pedir o pim e vai ter a opção chamada de emergência, va em chamada de emergência disque 112 quando atender passe o dedo para o lado esquerdo vai dar uma opção de internet entre via internet . eu faço o uploud dos programas na minha conta do 4shered baixos todos os programas e sigo os passo dos modelos anteriores Cristiano de Moraes e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.