Marcelino jr Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ola pessoal estou com zenfone 2, quando ligo ja fica na tela de fastboot e naõ consigo fazer nao conecta na usb ,se algume tem uma dica pra solucioinar esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnarts Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Baixa uma flash em formato RAW e faz pelo programa da asus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 18/04/2017 at 11:37, vinnarts disse: Baixa uma flash em formato RAW e faz pelo programa da asus Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Deu certo Funcionou o seu amigo? tb to com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 velton sousa, conforme os colegas citaram, utilize uma firmware no formato .raw no programa asus flash tool. Aqui sempre faço dessa forma. Temos algumas firmwares disponíveis no clansoft: https://clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=ze550 Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 eu nao entendir deixei o meu sem bateria durante o dia voltou sozinho obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 11 horas atrás, velton sousa disse: eu nao entendir deixei o meu sem bateria durante o dia voltou sozinho obg! Boa tarde, amigo você é técnico da área? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.