AndreTI Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Amigos gostaria de uma ajuda, estou com um table't da samsung de 10" modelo GT-P5200 ele funciona quase tudo, menos o display que não esta acendendo os leds, se colocar um luz contra o display consigo ver funcionando, no caso gostaria de saber se alguém tem o manual de serviço desse modelo ou se alguém já passou por esse mesmo problema, se poder me ajudar fico muito gratos. OBS: não sei se é placa ou display pois não tenho um display para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 boa noite , amigo tente conseguir um lcd para efetuar um teste mais preciso , procure ver também se não há oxidação na pci , ou até mesmo busque por componentes danificados , ex: o problema pode estar até mesmo no encaixe do flex do lcd . é uma dica claro ! antes de efetuar tal processo de reparo , faça uma avaliação , estamos aqui para ajudar AndreTI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.