Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato! Amigo aplique um software no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato! proximo ao conector da bateria tem um componente retangular preto, pequeno, esse componente quebra com facilidade e se estiver quebrado o aparelho fica reiniciando, verifique o mesmo e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 esta circulada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 não amigo o componente que vc falou esta tudo em ordem,farei a flash como o amigo falou e posto resultado!!!grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 não amigo o componente que vc falou esta tudo em ordem,farei a flash como o amigo falou e posto resultado!!!grato! Amigo evite post desnecessário,faz os procedimentos,caso não resolva post ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Amigo evite post desnecessário,faz os procedimentos,caso não resolva post ok me disculpe,pelo post mais não consegui nem de uma forma nem de outra!vou devolver o aparelho!!pode fechar o topico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 me disculpe,pelo post mais não consegui nem de uma forma nem de outra!vou devolver o aparelho!!pode fechar o topico!!! Ok, caso queira reabrir o tópico envie MP a qualquer usuário da Staff. Tópico encerrado. Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados