Pedro Armando Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 pedro9435, geralmente a box faz todo trabalho sozinho, tanto de colocar em modo download, quanto religar. Verifique se tem os drivers mais recentes instalados. Baixe esse arquivo e instale-o: http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 Plugue o aparelho ligado ao computador, selecione nas opções Software LG e faça a instalação dos drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 18 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: pedro9435, geralmente a box faz todo trabalho sozinho, tanto de colocar em modo download, quanto religar. Verifique se tem os drivers mais recentes instalados. Baixe esse arquivo e instale-o: http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 Plugue o aparelho ligado ao computador, selecione nas opções Software LG e faça a instalação dos drivers. O problema deve ser outro ,pois ja tenho o driver maios recente instalado,exatamente este que vc me passou.O PC reconhece o aparelho normalmente.A box reinicia o telefone mas depois nao continua e dá error. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ao reiniciar, tentou selecionar Software LG nas opções que aparecem de USB no celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.