otaviodelay Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 já fez uma consulta de blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 troque a antena interna dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Amigo, digite *#*#4636#*#* procure a opção das redes (band) e selecione WCDMA prefered! Se não resolver, só trocando o P.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviodelay Postado Abril 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2017 obrigado pelo interesse amigos, mas devolvi o aparelho ao cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.