rafael27 Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 MINHA AMIGA COLOCOU UMA SENHA PARA BLOQUEAR O TELEFONE E AGORA NÃO LEMBRA MAIS, QUANDO LIGO O TELEFONE APARECE NA TELA( TELEFONE BLOQUAEDO) COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 MINHA AMIGA COLOCOU UMA SENHA PARA BLOQUEAR O TELEFONE E AGORA NÃO LEMBRA MAIS, QUANDO LIGO O TELEFONE APARECE NA TELA( TELEFONE BLOQUAEDO) COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ! 1º - Não poste com CapsLock ativo 2º - Leia as Regras para não ter problemas. Faça o seguinte, digite no seu aparelho *2767*3855# Se nao resolver so via box Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael27 Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 como assim via box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 como assim via box? Box! Equipamento Profissional que Utilizamos para reparos em Software de Celulares Para resolver seu problema seria necessário ter uma N-box ( HWK ) Z3x Ns-Pro Entre outras, sem elas você nao vai fazer. Leve seu aparelho a uma assistência que vão fazer isso pra você Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael27 Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 estava com esperança de resolver esse problema por aqui, mais obrigado pela orientação abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson.fugi Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 alguem pode me ajudar a desbloquear esse celular por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 alguem pode me ajudar a desbloquear esse celular por favor Sr. possui alguma ferramenta para fazer esse serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smoura19 Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Boa tarde! Giataria de saber como faço pra desbloquear meu celular...desde já agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Boa tarde! Giataria de saber como faço pra desbloquear meu celular...desde já agradeço.. Boa tarde , simples demais companheiro, a principio vejo que o Sr. não é tecnico em telefonia Móvel, por isso, lhe indico que vá até uma assitencia tecnica de sua confiança que o serviço será feito com certeza, fica com DEUS. querido amigo esse forum é para tecnicos em telefonia móvel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO EDILIO DA SILVA Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 esta bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO EDILIO DA SILVA Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 o telefone esta bloqueado aparece insira senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 o telefone esta bloqueado aparece insira senha Possui algum conhecimento técnico?quais procedimentos realizados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 esta bloqueado o telefone esta bloqueado aparece insira senha Pelo visto não leu as regras do fórum e nem ao menos desde o início deste tópico, muito menos recorreu primeiro a caixa de pesquisa, mas há tempo ainda! No mais para futuros visitantes deste tópico, vejam aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html#post90761 Tudo de bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weucles Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vai no site da sua operadora e ver ser tema opição de desbloqueio, se não somente via box. Foi assim que resolví o meu, no site da operadora. Agora quem puder ler este comentário me respondam como compra o box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erakson Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 gostei resolveu meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Obrigado Márcio pela indicação do post. Utilizem ele Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados