Junior Vasconcelos Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Junior Vasconcelos disse: Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos ja trocou o c.c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 1 hora atrás, Junior Vasconcelos disse: Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos Boa noite amigo, peguei um hj, no meu caso era o conector de carga que estava com problemas, troquei e aproveitei pra dar uma boa limpada na placa com álcool isopropílico, ficou 100%. Eu não tinha o conector dele mas usei do LG D385 deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Mas como queima power ic esses lg! Deve ser o seu caso ai também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 15 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Mas como queima power ic esses lg! Deve ser o seu caso ai também Em como me mostrar esse ic nessa pci, ou fez em algum diferente? Se puder me dar uma mão, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Só lembrando que ele também estava carregando só, agora só aquece, sem conector mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 3 minutos atrás, Junior Vasconcelos disse: Em como me mostrar esse ic nessa pci, ou fez em algum diferente? Se puder me dar uma mão, agradeço! Mande uma foto nitida desta pci na parte e também atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 3 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Mande uma foto nitida desta pci na parte e também atrás Amanhã então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Estive pesquisando aqui que, difícil vai ser arranjar um IC desses, se só der o dele pois sucata desse danado é rara, e pra vender só no Aliexpress pra chegar com 2 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.