Jailson Oliiveira Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Jailson Oliiveira, se precisa do root para algum procedimento, volte ele para 5.1 e faça o root com cf-auto-root. Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 22/04/2017 at 18:42, Cristiano de Moraes disse: Jailson Oliiveira, se precisa do root para algum procedimento, volte ele para 5.1 e faça o root com cf-auto-root. amigo mais no site auto rot nao tem a versao 5.1 e outra duvida em todos samsung e necessario fazer downgrade pra fazer root e isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Não é necessário em todos modelos Jailson Oliiveira. Muitas vezes o autoroot funciona mesmo em outras versões. Use esta versão de fw que aceita o root do autoroot: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300 Jailson Oliiveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clarck.1 Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 tentei e tudo e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesixx Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 N conseguir fazer root no meu j5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 ontem fiz downgrade, 5.1.1 passsei cf root, e quando entro no recovery a tela trava e vai esmaecendo ate sumir, so resolve flasheando de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Claudio Neto, aqui acontece isso as vezes, regravo a firmware, depois autoroot. O aparelho trava nas primeiras vezes que liga, mas se deixar ligado ele reinicia sozinho e liga normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.