rogersrmayer Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Problema no emmc chip. Conecte ao pc e verfique no gerenciador de dispositivos PORTA COM se reconhece o drive Qualquom qsusb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogersrmayer Postado Abril 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Entao amigo, fiz como sugeriu e realmente reconhece, entretanto qual procedimento, como reparar, não possuo box, é possivel pelo pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 mesmo problema ,nao apresenta curto na fonte mais nao incia o boot ,ja fiz resolda na placa toda e nada de iniciar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 conseguiu resolver seu problema? estou com placas aqui com o mesmo procedimento..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 BOM DIA.. Tenho um moto e 1 geração também com o mesmo problema, conseguiram alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 3 minutos atrás, SERGIO ZOTTIS disse: BOM DIA.. Tenho um moto e 1 geração também com o mesmo problema, conseguiram alguma solução? Amigo problema no emmc chip reparo somente via Jtag porem não sei se existe alguma box que faça este modelo Então até o momento sem solução ainda.. Aldinei Jose, Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Obrigado pelo retorno. Abraço Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilu88 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tambem estou com o mesmo problema aqui, porem na fonte esta dando de 10 a 12 mili, Continuarei tentando aqui se eu conseguir trago a resposts pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Em 22/04/2017 em 21:14, rogersrmayer disse: Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos boa tarde uso de forno????? isso nao se faz jamais,nos datasheet e manual dos atcs vc observa q alguns componentes nao suporta certas temperaturas,tem q estar atento nisso. esse defeito esta relacionado ao setor lógico,erro de boot,reparo só via jtag como o amigo @Anderson Vieira disse. se as tensoes de 1,8v e 1,2v q alimenta processador e memoria estiver liberada pela PMU.só jtag mesmo. mas qto ao forno amigo,nao faz isso nao,vc pode danificar setores q antes funcionava. bom trabalho Anderson Vieira, Ivan kern nunes e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 tenho aqui umas 5 destas ate o presente momento nao ha soluçao , uma seria escrever um arquivo via qfil mas como o cel ja esta em quase desuso acho que nunhum desenvolvedor se prontificou a criar o arquivo de recuperaçao uma soluçao seria criar o mesmo pela umt ja que agora ela conta com um software que cria xml para o qfil que tiver ai a umt pode se aventurar a criar esta soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.