Jaime Silva Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema. Editado Abril 24, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 22 horas atrás, Jaime Silva disse: boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema. alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Bom dia amigo! Tengo me deparado com alguns atc's com o mesmo problema, já tentei vários procedimentos e nada, acredito que seja problema no processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2017 boa tarde sera que alguem pode ajudar na solução deste problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.