Renan Hartvig Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Verifique se algum local especifico da placa esquenta. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 boa tarde trabalhe só com a placa,sem nenhum periférico conectado qual consumo apresenta na fonte? estou enviando o manual e o layout pra te ajudar retire a blindagen SH7 (descrito no layout) ali é o power manager desse atc,verifique os componentes ali. Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Guilherme Alcântara e matheus_mazone reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Maio 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2017 boa tarde a todos desculpa a demora em responder pois estava sem internet. Testei alguns procedimentos mais sem sucesso devolvi para o cliente mais agradeço a todos. Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 14 horas atrás, Renan Hartvig disse: boa tarde a todos desculpa a demora em responder pois estava sem internet. Testei alguns procedimentos mais sem sucesso devolvi para o cliente mais agradeço a todos. Obrigado pelo retorno Que pena que não obteve exito amigo Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados