Renan Hartvig Postado Abril 24, 2017 Postado Abril 24, 2017 Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
Guilherme Alcântara Postado Abril 24, 2017 Postado Abril 24, 2017 Verifique se algum local especifico da placa esquenta. Andre Bordonalli reagiu a isso 1
Andre Bordonalli Postado Abril 24, 2017 Postado Abril 24, 2017 boa tarde trabalhe só com a placa,sem nenhum periférico conectado qual consumo apresenta na fonte? estou enviando o manual e o layout pra te ajudar retire a blindagen SH7 (descrito no layout) ali é o power manager desse atc,verifique os componentes ali. Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf matheus_mazone e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2
Renan Hartvig Postado Maio 16, 2017 Autor Postado Maio 16, 2017 boa tarde a todos desculpa a demora em responder pois estava sem internet. Testei alguns procedimentos mais sem sucesso devolvi para o cliente mais agradeço a todos. Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Anderson Vieira Postado Maio 17, 2017 Postado Maio 17, 2017 14 horas atrás, Renan Hartvig disse: boa tarde a todos desculpa a demora em responder pois estava sem internet. Testei alguns procedimentos mais sem sucesso devolvi para o cliente mais agradeço a todos. Obrigado pelo retorno Que pena que não obteve exito amigo Tópico Fechado...
Posts Recomendados