cassio Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 14 horas atrás, cassio disse: Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda. Bom dia, já aconteceu comigo e por incrivel que pareça o problema era o cabo coaxial da antena que não estava bem conectado, acredito que seu caso não seja isso, acredito que seja problema nas peças, talvez pegou um lote ruim, experimente trocar novamente cassio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.