souza lobo Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 28 minutos atrás, souza lobo disse: Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado. amigo atualize seu cadastro leeia as regras http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 4 horas atrás, souza lobo disse: Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado. quais procedimentos o senhor já realizou? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Alex Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Conseguiu resolver? Entrou um aqui tbm com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.