tigo Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 complicado esse celulares novos para retirar frp com box ta dando trabalho imagina sem equipamentos eles sempre atualiza a seguranca complicando cada dia mais Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 2 horas atrás, tigo disse: Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada... essa linha LG Só faz Nas Box, aconselho você terceirizar o serviço com alguém que tenha a Box. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Tenho a z3x lg e a lgtool e nenhuma faz esse modelo , alguem sabe a box certa para frp do m250? 7.0? a octopus atualizou esses dias para esse modelo ainda nao testei mas ate agora so ela boa sorte Editado Abril 26, 2017 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 A Octoplus retira esse FRP rapidinho. Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Alguma solução pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Em 2017-4-26 at 14:37, diegopalma disse: Tenho a z3x lg e a lgtool e nenhuma faz esse modelo , alguem sabe a box certa para frp do m250? 7.0? a octopus atualizou esses dias para esse modelo ainda nao testei mas ate agora so ela boa sorte acredito que só faça Na Octoplus! diegopalma reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tenho a z3x e octoupus com ativação para lg. Somente a octopus tem o modelo m250 mas sem opção de frp ainda. Alguem conseguiu? versão lg octopus 2.6.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tirei na mão uns dois ja Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Jay pi vc vendo vários amigos precisando da solução poderia sem mais solicito compartilhando o metodo que vc usou para tirar na mão a conta desse aparelho,todos ficariamos gratos,desde já obrigado. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 caros colegas consegui tirar com a nedusa box muito tranquilo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Solução sera postada só para assinantes Anderson Vieira, Reginaldo almeida e ihgorferreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.