bruno rafael goes de lima Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 poxa neste caso o mais certo é senhor utilizar um outro aparelho como base para a montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Abril 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Assim que eu descobrir a solução posto aqui, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Olá amigo , verifique a base bande do iphone, digite *#06# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Em 26/04/2017 em 12:07, bruno rafael goes de lima disse: Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado. amigo essa não e antena de RF!!! tente verificar os terminais de base de antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.