brendokap Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Verifique se ele não está em curto na fonte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 ja verifiquei nao a curto na fonte ,parece uma especie de blacklight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 do jeito que fala entao ele liga, porem sem luz(backlight) eu sempre troquei essas telas sem desligar bateria, aqui nunca deu problema, pra ver se é esse o problema pegue uma lanterna e tente liga, carregar, e veja se consegue ver imagem clareando na tela, se conseguir teste outro lcd, nao dando posivelmente é problema na placa, talvez o diodo, ou algum componente que saiu Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Já coloquei umas 4 telas diferentes , a imagem fica no fundo da tela porém sem acender os leds ,parece aquele mesmo problema que dá no moto g3 de tela escura com imagem que tem que trocar o doido alguém sabe onde fica localizado o doido responsável pela luz da tela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX RODRIGUES DR CELULAR Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Em 27/04/2017 em 06:49, brendokap disse: Já coloquei umas 4 telas diferentes , a imagem fica no fundo da tela porém sem acender os leds ,parece aquele mesmo problema que dá no moto g3 de tela escura com imagem que tem que trocar o doido alguém sabe onde fica localizado o doido responsável pela luz da tela ? Conseguiu Resolução? estou com um SE da mesma forma, porem o mesmo, eu troquei uma frontal com ele ligado, quando precionei o power ele ja ligou com a imagem escura, ele nem chega a aparecer, ele so acende o led e a tela fica toda preta! antes acendia normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 posa foto da placa na parte das conexo do lcd te mostro o componente q causa blacklight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 35 minutos atrás, ALEX RODRIGUES DR CELULAR disse: Conseguiu Resolução? estou com um SE da mesma forma, porem o mesmo, eu troquei uma frontal com ele ligado, quando precionei o power ele ja ligou com a imagem escura, ele nem chega a aparecer, ele so acende o led e a tela fica toda preta! antes acendia normalmente... posta foto tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.