guialves Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom dia, amigo frp hoje em dia sem box é complicado, com octoplus tenho certeza q vc consegue fazer o desbloqueio! matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 pois é amigo tenho octopus, remover pela opcao frp ele diz remover mas nao remove, e o mais avançado frp ele pede para ativar a depuração, mas me diz como se o aparelho não ativa modo programador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Vc tentou no modo download com a opção reset frp/reativation? Iuri Donada e guialves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 amigo eu tentei sim, mas irei novamente to insistindo deis de ontem, estou com todos drivers instalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Atualize o programa da box pra ultima versão que no caso até o momento é a 2.5.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 51 minutos atrás, guialves disse: Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo. peço licença ao amigo e moderador Ralyson Christian. pegue dois chip funcionando 1 com pim e outro sem chip sem pim slot 1 chip com pim slot 2 ligue o atc e conectá no wifi apos conectar desligue o atc ligue e espere pedir o bloquei do pim aparecerá a opção chamada de emergência ligue 112 quando atender passe o dedo para a esquerda aparecerá opçao de internet ali vc pode entra em alguma pagina onde tenha os programas pode ser essa https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=Hi7wI_9u baixe os programas e instale os programas quando pedir para gerenciar conta vai nos três pontinho e gerencia pelo navegador ai ja era smartmat11 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Agora, matheus_mazone disse: peço licença ao amigo e moderador Ralyson Christian. pegue dois chip funcionando 1 com pim e outro sem chip sem pim slot 1 chip com pim slot 2 ligue o atc e conectá no wifi apos conectar desligue o atc ligue e espere pedir o bloquei do pim aparecerá a opção chamada de emergência ligue 112 quando atender passe o dedo para a esquerda aparecerá opçao de internet ali vc pode entra em alguma pagina onde tenha os programas pode ser essa https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=Hi7wI_9u baixe os programas e instale os programas quando pedir para gerenciar conta vai nos três pontinho e gerencia pelo navegador ai ja era atcs com android 6.0.1 faz tente e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 1 minuto atrás, matheus_mazone disse: peço licença ao amigo e moderador Ralyson Christian. pegue dois chip funcionando 1 com pim e outro sem chip sem pim slot 1 chip com pim slot 2 ligue o atc e conectá no wifi apos conectar desligue o atc ligue e espere pedir o bloquei do pim aparecerá a opção chamada de emergência ligue 112 quando atender passe o dedo para a esquerda aparecerá opçao de internet ali vc pode entra em alguma pagina onde tenha os programas pode ser essa https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=Hi7wI_9u baixe os programas e instale os programas quando pedir para gerenciar conta vai nos três pontinho e gerencia pelo navegador ai ja era entao amigo, como eu disse ja passei dessa parte, problema é que nao ativa o programador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Agora, guialves disse: entao amigo, como eu disse ja passei dessa parte, problema é que nao ativa o programador mais com esse apps nao precisa de programador , tem um que direciona vc direto depois ele entra no menu e restaura de fabrica , ja fiz uns assim mais no caso vc ja fez blz então só pela box mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Agora, matheus_mazone disse: mais com esse apps nao precisa de programador , tem um que direciona vc direto depois ele entra no menu e restaura de fabrica , ja fiz uns assim mais no caso vc ja fez blz então só pela box mesmo pois é amigao, mas se nao ativar o programador e ativar o desbloqueio de oem, ao zerar irá pedir novamente conta google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 40 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Vc tentou no modo download com a opção reset frp/reativation? opa amigo esse deu certo no s7, mas e agora o j7 prime (G610M)? nao tem a opção reset frp/reativation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 qual versão do programa da octoplus vc ta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Agora, Ralyson Christian disse: qual versão do programa da octoplus vc ta usando? a ultima amigo, 2.5.2, só que agora o s7 esta dando "nao registrado na rede" e os imei dele nao estão impedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 faça um hard reset após a desbloqueio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 amigo o imei alterou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Assusntos relacionados a imei são proibidos aqui no fórum amigo Aqui as regras aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 3 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Assusntos relacionados a imei são proibidos aqui no fórum amigo Aqui as regras aqui amigo eu sei.... nao citei em alteração apenas informei que o procedimento passado por voce, causou alteração...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Aqui eu sempre faço esse procedimento, comigo nunca aconteceu isso, mas já que é o seu caso tenta um repair efs com a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 3 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Aqui eu sempre faço esse procedimento, comigo nunca aconteceu isso, mas já que é o seu caso tenta um repair efs com a z3x amigo irei tentar algo aqui depois posto resultados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 J7 prime não está fazendo nem na Octopus e nem na Z3X. O procedimento é feito com sucesso, mas não sai a conta..Consegui através deste procedimento https://www.youtube.com/watch?v=0xW2W4YqVpk Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Consegui assim....Passe uma fullflash que tem clansoft..g610m e depois faço pelo realtime e faço o login pelo pelo navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Olá boa tarde , alguém teria o procedimento de frp do j7prime ? Ele só fica dando a seguinte mensagem (USB DEBUG) mas como faço ? para poder ativar ele ? Estou usando a OCTOPUS na ultima versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 aceite a depuração e veja se o mesmo saiu o FRP caso não saia use a combinação disponível no clan soft e faça os testes.. https://youtu.be/0xW2W4YqVpk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriva70@gmail.com Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Em 27/04/2017 em 09:49, guialves disse: pois é amigo tenho octopus, remover pela opcao frp ele diz remover mas nao remove, e o mais avançado frp ele pede para ativar a depuração, mas me diz como se o aparelho não ativa modo programador. TAMBEM TENHO A OCTOPLUS E A MESMA NÃO REMOVE, PELO QUE ENTENDI TEM QUE COMPRAR ATIVAÇÃO FRP TOOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.