jbcelular Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 como mencionado acima estes são aparelhos fáceis de remover frp o s7 provavelmente antes de voce remover o frp alguem ja tenha feito algum tipo de reparo nele com a remoção terá que reparar a network já o j7 prime como tem uma certa dificuldade em manusear o equipamento de reparo tente fazer via aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Em 30/08/2018 em 03:23, eriva70@gmail.com disse: TAMBEM TENHO A OCTOPLUS E A MESMA NÃO REMOVE, PELO QUE ENTENDI TEM QUE COMPRAR ATIVAÇÃO FRP TOOL Amigo eu mesmo sozinho descobri um metodo de quebrar o frp do s8 plus binario 3 jbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 e porque o Sr. nao compartilha com os demais membros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 por questão de não colocar aberto para todos, como sempre solta aqui e amanha ta tem video em youtube pedindo likes, e quando eu estava precisando de ajuda chegou varios "amigos" do clan me mandando mensagem pedindo 200 a 250 em deposito para me "ajudar" com esse binario, mas ao contrario só me manda uma mensagem inbox que irei estar dando suporte sem custo nenhum ou deposito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.