Anderson Marinho Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom dia! Estou com esse atc aqui e não estou conseguindo atualizar o software pelo mobile upgrade. Na hora de conectar o cabo ele entra nessa tela e o programa não segue. orlandouti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 3 horas atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia! Estou com esse atc aqui e não estou conseguindo atualizar o software pelo mobile upgrade. Na hora de conectar o cabo ele entra nessa tela e o programa não segue. boa tarde anderson,tem que estar instalado o driver preloader mtk,com o atc desligado e segurando vol+ conecte o cabo usb,o melhor é passar a firmware pelo sp flash tool,ai vai sem erro. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 2 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde anderson,tem que estar instalado o driver preloader mtk,com o atc desligado e segurando vol+ conecte o cabo usb,o melhor é passar a firmware pelo sp flash tool,ai vai sem erro. Conhece algum site confiável para baixar o drive e o programa? Não achei nenhum dos dois no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Aqui a firmware Anderson Marinho: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1783 Nesse tópico encontra programa, drivers, tutorial: http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ Ivan kern nunes e orlandouti reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.