leonardo correa da silva Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 ola amigos peguei essa semana um conector para fazer do motog2,fiz entreguei para o cliente 2 dias depois o mesmo me informou que o aparelho nao esta funcionando viva voz ,sendo que a campainha na hora de receber chamada toca e microfone funciona tbm ,acredito que e alguma configuraçao avançada ou um hard reset resolva so que o mesmo ficou de salvar os dados que estao no aparelho ,alguem ja pegou um caso desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Olá, dê uma olhada neste post. http://www.clangsm.com.br/topic/79483-moto-g-xt1069-sem-audio/#comment-380988 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 ola amigo ! como você falo que ao trocar o conector, veio a causa do problema, verifique se aonde faz os contatos da placa para a carcaça não esta faltando nada, pois se ao fazer o conector dependendo eles saem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Bom dia, como os amigos relataram talvez tenha mexido em algum componente principalmente se usou ar pra retirar o conector, sempre é bom usar as fitas de proteção pra evitar esses problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Abril 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2017 agradeço a ajuda estou esperando o cliente voltar mais o aparelho tem campainha funcionando e o auto falante tambem so nao funciona ligaçao de viva voz ,estou esperando para ver se o cliente vai voltar ;pedi para ele salvar dados e restaurar de fabrica pois pode ser configuraçao desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.