marinho cell Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 ola amigo, eu peguei dois na seguinte solução, claro que antes estudei o esquema elétrico, e me deparei que tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, e um deles estava em curto, fiz a substituição e deu certo, faço os teste com multímetro nos capacitores próximo ao conector da bateria, bom serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Abril 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2017 7 minutos atrás, Alex_cell disse: ola amigo, eu peguei dois na seguinte solução, claro que antes estudei o esquema elétrico, e me deparei que tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, e um deles estava em curto, fiz a substituição e deu certo, faço os teste com multímetro nos capacitores próximo ao conector da bateria, bom serviço. obrigado. mas esse é o 1078 4g ele tem só um capacitor proximo ao conector da bateria e este capacitor esta ok. nao encontrei o esquema deste aparelho liga normal só nao carrega Alex_cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Quando receber o aparelho poste uma foto bem nítida para podermos lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.