Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais  e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço

Postado

ola amigo, eu peguei dois na seguinte solução, claro que antes estudei o esquema elétrico, e me deparei que tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, e um deles estava em curto, fiz  a substituição e deu certo, faço os teste com multímetro nos capacitores próximo ao conector da bateria, bom serviço.   

Postado
7 minutos atrás, Alex_cell disse:

ola amigo, eu peguei dois na seguinte solução, claro que antes estudei o esquema elétrico, e me deparei que tem dois capacitores próximo ao conector da bateria, e um deles estava em curto, fiz  a substituição e deu certo, faço os teste com multímetro nos capacitores próximo ao conector da bateria, bom serviço.   

obrigado. mas esse é o 1078 4g ele tem só um capacitor proximo ao conector da bateria e este capacitor esta ok. nao encontrei o esquema deste aparelho liga normal só nao carrega

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...