francoreche Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 boa noite amigo,se possui a inferno ou merapi e também a mirecle,aplique a firmware por uma delas,já peguei o mesmo problema e só consegui resolver via box.teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.