Xandy Santos Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Maio 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2017 1 minuto atrás, Xandy Santos disse: Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q ops, tem que ter a mesma numeração ou existe alguma compatibilidade para eu utilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) Xandy santos, poste a imagem para analisarmos. Utilize o Clanload para anexar imagens. Editado Maio 1, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Maio 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2017 o componente, pelo que vi, é o que está no círculo vermelho, a numeração dele é AS20BH, gostaria de saber se tem outro que é compatível, pois esse exato eu não tenho. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.