thiago32 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Estou com um Asus Zenfone 6 (A601) fiz troca de varios auto-falantes auricular novos, porém nenhum funciona, gostaria de uma ajuda com algum Jumper na placa que possa resolver este meu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 boa noite thiago32, bem amigo há muito tenho procurado induzir os colegas de profissão a realizarem alguns testes nestes casos !!! se tiveres uma noção básica de eletrônica , procure realizar alguns testes de continuidade e de corrente na área em questão , procure também saber se componentes como resistores , diodos estão com os valores corretos ,em alguns casos podemos nos deparar com trilhas rompidas ou até mesmo resistores ou diodos abertos , possibilitando um reparo rápido e preciso. nem sempre iremos encontrar jumper´s para todos os casos ou em muitos deles teremos proceder como técnico ,procurar ,identificar e sanar a falha no hardware . verifique também possíveis oxidações ou até mesmo solda fria ou componentes faltando em algum setor . e também em alguns casos pode ser uma falha de software ,pois já peguei alguns com problemas em que tudo indicaria hardware mas na pratica o software estava corrompido ,fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.