Iuri Donada Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema? grd reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Iuri Donada, o defeito provavelmente seja o mesmo apresentado nos Moto G3. Tente efetuar a troca do componente, que inclusive é o mesmo do Moto g3, moto g2. grd e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Iuri Donada, o defeito provavelmente seja o mesmo apresentado nos Moto G3. Tente efetuar a troca do componente, que inclusive é o mesmo do Moto g3, moto g2. Poderia me dizer qual o componente e aonde ele está localizado? - Muito grato pela dica. grd reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 (editado) Tente a troca do componente que vai nesse local: Editado Maio 3, 2017 por Cristiano de Moraes grd, Cleison Infocell, Iuri Donada e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 (editado) Farei a troca e logo mais posto resultados, Obrigado @Cristiano de Moraes. Editado Maio 3, 2017 por Cristiano de Moraes Cristiano de Moraes, Aldinei Jose e grd reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 boa noite amigos,e pedindo licença ao grande amigo e super moderador cristiano,quase 100% dos defeitos de iluminação no xt1032 e 1033 se deve a este diodo,como o amigo cristiano informou acima,faça a substituição deste diodo,o mesmo pode ser encontrado em flat de lcd´s ,só cuidar a polarização do mesmo. Aldinei Jose, Iuri Donada e grd reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Problema resolvido, trocado o diodo, obrigado @Cristiano de Moraes e @Ivan kern nunes, a dica de vocês foi de grande ajuda, na próxima vez já sei o que fazer, tópico pode ser fechado. Ivan kern nunes, Cristiano de Moraes e grd reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.