rodrigo soares Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 (editado) estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada. Editado Maio 3, 2017 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 2 minutos atrás, rodrigo soares disse: estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada. por favor amigo especifique quais testes foram realizados no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 fiz um hard reset , resoldei alguns c.i proximo do conector e não deu nada, será que já tem algum esquema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 ta ligado o flex do flash? se nao tiver conectado nao carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 esse negocio de se tiver delisgado o flex do flash não carrega, fiz teste com o flex e sem o flex e deu o mesmo resultado,porém eu acho que isso não é um problema de carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 todos meus teste, sem esse flex conectado nao carrega, entao nao adianta testar ou fazer qualquer coisa sem ele estar conectado na placa. pegue um atc novo e desconecte o flash (tira a borracha e desconecte) deixe carregando e ve se carrega, 100% de certeza que nao carrega. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 ok! muito obrigado, mas esse teste eu já fiz e eu só quero solução para o meu problema, se não tem Amém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 com o flex conectado carrega sim, tambem todos que passaram aqui o defeito foi flex, ja peguei com flex desconectado, com o encaixe do flex oxidado e outro tiver que trocar, se voce fez tudo isso e nao resolveu, seu aparelho pode estar com defeito no i.c de carga, tente fazer uma resolda nesse i.c e teste, se nao de certo tera que troca lo,fica a dica amigo! rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raynansousa Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Problema ai er sóo flex quenãota conectado da tampa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Se o cara já disse que não é o flex pq os cara vem falar do maldito flex, será que tem alguém que é tecnico de verdade ou só trocadores de peças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Se o cara já disse que não é o flex pq os cara vem falar do maldito flex, será que tem alguém que é tecnico de verdade ou só trocadores de peças? Bom dia, amigo siga as regras da casa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Quanto a se nossos amigos serem técnicos ou não basta ver o status deles dentro da casa, especificamente os grandes amigos @Cleyton Moreira e @Rafael Vasconcelos, não é a toa que são vips, tire um tempo e dê uma conferida nos posts deles e vai responder a sua pergunta. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelmiro Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Em 03/05/2017 em 12:59, Rafael Vasconcelos disse: ta ligado o flex do flash? se nao tiver conectado nao carrega. muito obrigado pela dica era apenas isso mesmo conectar o flex do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.