grayeb99 Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bom noite pessoal! Preciso de uma ajuda, e gostaria de contar com voces, tenho um blackberry curve 8350i onde ele e da operadora Nextel, uso ele normalmente, nao tenho pacote de dados, meu plano e 200 min. Entao tenho 2 perguntas: Realmente nao tem nenhum modo de usar a net gratuita que vem nesse pacote de min ? Gostaria de saber se tem como liberar o uso do MSN via Wireless ? pois ele entra no navegador normal no wireless mas nao entra o MSN. Desde ja, acredeço a ajuda! Um Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bom noite pessoal! Preciso de uma ajuda, e gostaria de contar com voces, tenho um blackberry curve 8350i onde ele e da operadora Nextel, uso ele normalmente, nao tenho pacote de dados, meu plano e 200 min. Entao tenho 2 perguntas: Realmente nao tem nenhum modo de usar a net gratuita que vem nesse pacote de min ? Gostaria de saber se tem como liberar o uso do MSN via Wireless ? pois ele entra no navegador normal no wireless mas nao entra o MSN. Desde ja, acredeço a ajuda! Um Grande abraço a todos! para colocar internet daria sim,mas seria um procedimento tec.para isso aconselho a levar a uma ass.tec. de sua confiança,mas para usar o msn baixe o nimbuzz com esse aplicativo dá para assesar varias contas de redes sociais como msn,googletalk,icq,etc... mto bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grayeb99 Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ok! Vou procurar na net o nimbuzz.... e so baixar e instalar pelo programa do pc certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 pode ser direto do bb via wifi ou pelo desktop manager,se lhe foi util de somente um obrigado,abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grayeb99 Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Bom dia ! Wanderson, sim !! deu tudo certo baixei o programinha que me informou ontem mesmo pelo APP e depois disso o msn funcionou perfeitamente pelo Wi FI! Muito Obrigado mesmo pela ajudar! Otimo forum voces fazem aqui ! ABraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.