claudiosousa Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 claudio tem alguns que nao da certo mais precisamente a metade dos que fiz aqui nao voltou Ivan kern nunes, Jordania Sousa e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Em 04/05/2017 em 17:17, claudiosousa disse: Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço. Olá..Tente instalar a Loader dele. Eu até tinha mas formatei meu PC, dê uma pesquisada no google sobre Loader que vc vai encontrar! Só não posso garantir q vc consiga instalar a firmware dele, mas tente, não custa nada! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.