leonardo diaz Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 (editado) boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!! Editado Maio 5, 2017 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 ja trocou o flex ou ate mesmo verificou o conector do flex? temos um topico com esse defeito em andamento ainda, da uma verificada aqui amigo,http://www.clangsm.com.br/topic/111426-moto-g4-plus-mostra-carregando-mas-não-pega-carga/#comment-391226 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.