murilo cruz Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Veja se este vídeo lhe ajuda https://www.youtube.com/watch?v=8Jn4PV05jlc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo cruz Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 olá Ary Braga, o que está acontecendo é justamente que a licença não está chegando em meu e-mail, instalei a versão 2.24 e a mensagem agora ficou assim: MESSAGE: 285831E2 unknow S/N. Já estou ficando careca, tenho 4 dias tentando e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.