Neilon Lisboa Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliofeer Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 teste esse amigo Neilon Lisboa e Goldner reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilon Lisboa Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 mas vou fazer um jumper de um ponto e dividido para 2? e onde vou colocar as pontas que vão sair de um diodo onde? na imagem mostra 2 capacitores eu iria soldar as pontas nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 16 horas atrás, Neilon Lisboa disse: pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço. bom dia vc disse q o atc na fonte liga??acende display?? Neilon Lisboa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilon Lisboa Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 liga mas o display tava apagado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 To com um aqui na bancada mesma coisas mesmo fazendo jamp nos fusives pesite em não liga os leds alguém tem alguma outra alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.