Luan Soares Postado Maio 8, 2017 Postado Maio 8, 2017 Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso é um tal Comcast Alguém ja pegou algo similar aqui ? Desde ja muito obrigado colegas ! otima semana ! vamo que vamo ComcasCOmeaspleplease entnomer your credentials to authenticate your devicease enter your credentials to authenticate your devicee enter your credentials to authenticate your device Citar
Luan Soares Postado Maio 8, 2017 Autor Postado Maio 8, 2017 CORRIGIDO Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses aparelhos vem de empressar com esse software para caso de perca ( oque é desnecessorio né por o icloud ja é bem seguro ) ja tentei passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso é um tal Comcast Alguém ja pegou algo similar aqui ? Desde ja muito obrigado colegas ! otima semana ! vamo que vamo ComcasCOmeaspleplease Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.