Paulo Yih Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Boa tarde estou com um lenovo k5 para remover a conta google tentei com os 2 metodos do clansoft e não obtive resultado. Fui tentar com dpc test porem quando digito qualquer coisa no adicionar a rede e pressiono não aparece os 3 pontos para compartilhar ou assistente fica como na figura abaixo e um menu para recortar, copiar e colar somente. Alguém tem alguma sugestão para conseguir remover a conta? Editado Maio 8, 2017 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 solucao e gasta compre equipamentos http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=390804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Bruno, boa tarde tentei entrar na cmshop para verificar o preço, parece que eles não estão vendendo mais box, o senhor tem uma indicação onde possa adquirir o equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 a minha comprei na alixpress boa sorte Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.