ruanmilani Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box? Olhe aqui brother http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box? Bom dia amigo.. De um Reset ( *2767*3855# ) nele depois refaça todo o procedimento !! Basta tbm Usar a Ferramenta Pesquisa para logo encontra varias soluçoes sobre o mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12340-desbloquear-gt-i6220.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Obrigado pela ajuda, mas jah fiz todos os procedimentos cabíveis, e não desbloqueia, mesmo sendo os dois códigos iguais... por isso vim procurar uma outra solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Obrigado pela ajuda, mas jah fiz todos os procedimentos cabíveis, e não desbloqueia, mesmo sendo os dois códigos iguais... por isso vim procurar uma outra solução. Amigo por gentileza poste um print das leituras dos códigos ficamos no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Segue a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Segue a imagem Amigo vc já fez alguma atualização nele caso não tenha feito faça e refaça o processo de desbloqueio na hWK caso gera os mesmo códigos somente na z3x no diret unlokc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Atualização não ainda, mas vou tentar, hj a tarde, vou dar uma procurada aki no forum a flash.. Posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Atualização não ainda, mas vou tentar, hj a tarde, vou dar uma procurada aki no forum a flash.. Posto resultados Segue o link de atualização fácil e rápido! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Pois nem a flash adiantou... só z3x mesmo, mas agradeço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Pois nem a flash adiantou... só z3x mesmo, mas agradeço a todos... Posso da o Tópico por encerrado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Pode sim... obrigado pelas colaborações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Tópico Encerrado! Moderador Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados