thiago32 Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 43 minutos atrás, thiago32 disse: ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG a bateria ja trocou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Maio 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 sim ja trokei mais ele continua nao sei o q pode tga causando esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 ressolda o power manager q volta. bom trabalho matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersen luiz marques pere Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 ja vi isso no meu caso ele nao estava dando consumo quando eu botava a bateria ele nao subia so decia eu resolvi aquecendo esse conponente aqui guifgodoy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 obrigado pelo retorno onde vc aqueceu é o power manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.