thiago32 Postado Maio 9, 2017 Postado Maio 9, 2017 ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG Citar
matheus_mazone Postado Maio 9, 2017 Postado Maio 9, 2017 43 minutos atrás, thiago32 disse: ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG a bateria ja trocou Citar
thiago32 Postado Maio 9, 2017 Autor Postado Maio 9, 2017 sim ja trokei mais ele continua nao sei o q pode tga causando esse defeito Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 9, 2017 Postado Maio 9, 2017 ressolda o power manager q volta. bom trabalho matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar
andersen luiz marques pere Postado Maio 10, 2017 Postado Maio 10, 2017 ja vi isso no meu caso ele nao estava dando consumo quando eu botava a bateria ele nao subia so decia eu resolvi aquecendo esse conponente aqui guifgodoy reagiu a isso 1 Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 10, 2017 Postado Maio 10, 2017 obrigado pelo retorno onde vc aqueceu é o power manager Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.