alansouza Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Amigo faça os seguintes procedimentos: faça uma boa limpeza depois faça uma boa resolda no atc e depois teste o atc. post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes! no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar. preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash. mas valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes! no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar. preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash. mas valew Amigo teste outro flex podi estar dando curto no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 troquei o flex e nada di novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes! no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar. preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash. mas valew Coloque o aparelho em MODO FLASH ( pressinonando as teclas VOLUME para BAIXO + Tecla 9 ) e conecte o cabo OBS: Conecte o cabo sem soltar as teclas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Carpedim valew pela dica Carpedim funcionou 100% mas o principau erro é que eu deveria mudar o speed para usb, não tinha prestado atenção nisso porque normalmente em outras box seria somente a velocidade! então fica aqui minha colaboração para os outros amigos que são iniciantes como eu. Va em espeed seleciona opção USB , com o atc desligado pressiona volume para baixo+9 e conecte o cabo, observe que com port fica em branco e quando reconhecer o atc aparecerá a porta correspondente como nas imagens abaixo. depois é só clicar em firmware e esperar completar. OBS: esse procedimento é só para flash, para unlock não da certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Obrigado pelo Retorno Fica ai a dica do nobre Alan Souza Done Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados