ramon tefoguim Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço! Amigo verifique se não há oxidação neste atc, faça uma limpeza na manta do teclado e verifique o c.i. do teclado.[OCULTAR] http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14374d1288880157-guia-de-reparos-para-nokia-2760keypad-jpg][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 amigo ja fis a limpeza e o problema persiste eu testei sem o teclado e nao funciona ja usei o multimetro e nao tem contato teria algum jamp que eu possa estar fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa noite amigo, verifica se a tecla on/off tem continuidade, estar em anexo o diagrama d circuito(pagina 5) caso ñ esteja vc faz o jump. 2660_2760_RM-258_RM-259_RM-292_RM-293_schematics.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Boa noite por fim caso esteja dando continuidade fazer a troca do c.i do teclado,antes verificar como estar o estado do c.i.Aguardo informação sobre o atc.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.